R$ 86,66 a vista PIX ou Cartão de Crédito
ou no Cartão de Crédito
Informações do produto
VINCRISTINA: PARA QUE SERVE? Pode ser utilizado como: Quimioterapia combinada no tratamento de: leucemia aguda (proliferação anormal de leucócitos); Doença de Hodgkin (tumor maligno que atinge os linfonodos); Linfomas malignos não Hodgkin (tipos linfocíticos, de células mistas, histiocíticos, não diferenciados, nodulares e difusos); Rabdomiossarcoma (tumor maligno formado de fibras musculares); Neuroblastoma (tumor maligno formado por células precursoras dos neurônios); Tumor de Wilms (tumor maligno presente nos rins); Sarcoma osteogênico (tumor maligno com produção anormal de tecido ósseo); Micose fungoide (tumores fungosos presentes na pele); Sarcoma de Ewing (tumor maligno presente frequentemente em ossos); Carcinoma de cervix uterino (câncer de colo do útero); Câncer de mama; Melanoma maligno (câncer de pele); Carcinoma ?oat cell? de pulmão (câncer de pulmão de pequenas células) e de tumores ginecológicos de infância (tumores localizados na genitália feminina).
Pacientes com púrpura trombocitopênica idiopática verdadeira (manchas vermelhas ou violetas na pele de origem desconhecida), que não apresentem melhora com o tratamento convencional, podem ser beneficiados com o uso desse medicamento.
O sulfato de vincristina também poderá ser utilizado em conjunto com outros medicamentos para o tratamento de algumas neoplasias (tumores) pediátricas, tais como: neuroblastoma (tumor maligno formado por células precursoras dos neurônios); sarcoma osteogênico (tumor maligno com produção anormal de tecido ósseo); sarcoma de Ewing (tumor maligno presente frequentemente em ossos); rabdomiossarcoma (tumor maligno formado de fibras musculares); tumor de Wilms (tumor maligno presente nos rins); doença de Hodgkin (tumor maligno que atinge os linfonodos); linfoma não Hodgkin; carcinoma embrionário de ovário (câncer de ovário) e rabdomiossarcoma de útero (tumor maligno formado de fibras musculares presente no útero).
QUANDO NÃO DEVO USAR ESTE MEDICAMENTO? Alergia ao sulfato de vincristina ou qualquer outro componente da fórmula; síndrome de Charcot-Marie-Tooth na forma desmielinizante (atrofia muscular hereditária, frequentemente no pé, com a destruição da mielina das fibras nervosas).
COMO DEVO GUARDAR VINCRISTINA? Manter sob refrigeração, entre 2°C a 8°C.