VIVAXXIA: PARA QUE É INDICADO? É indicado para o tratamento de:
Linfoma não Hodgkin: - Pacientes com linfoma não Hodgkin de células B, baixo grau ou folicular, CD20 positivo, recidivado ou resistente à quimioterapia; - Pacientes com linfoma não Hodgkin difuso de grandes células B, CD20 positivo, em combinação à quimioterapia CHOP; - Pacientes com linfoma não Hodgkin de células B, folicular, CD20 positivo, não tratados previamente, em combinação com quimioterapia; - Pacientes com linfoma folicular, como tratamento de manutenção, após resposta à terapia de indução.
Leucemia linfoide crônica: Em combinação com quimioterapia é indicado para o tratamento de pacientes com leucemia linfoide crônica não tratados previamente e com recaída/refratária ao tratamento.
QUANDO NÃO DEVO USAR ESTE MEDICAMENTO? Em caso de reação alérgica grave a esse medicamento, a algum excipiente do produto ou a qualquer proteína de origem de roedor. Reações alérgicas graves costumam ser placas avermelhadas na pele e sensação intensa de coceira e inchaço no rosto, lábios, boca ou garganta que causa dificuldade de engolir ou respirar. Em pacientes com linfoma não Hodgkin e leucemia linfoide crônica, rituximabe não deve ser utilizado por pacientes com infecções ativas e graves ou que estejam com a imunidade gravemente comprometida.
COMO DEVO GUARDAR VIVAXXIA? Manter sob refrigeração, entre 2°C a 8°C.